🌐 Janela de Transferências Internacionais no Futsal Brasileiro: Informe Importante!

É com satisfação que informamos os períodos oficiais da Janela de Inscrição de Jogadores no Brasil, conforme confirmado pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol. Estes períodos são essenciais para os processos federativos e confederativos, possibilitando a realização de transferências internacionais (retorno) no âmbito do futsal brasileiro.

📅 Períodos Confirmados:

• 11/01 a 07/03/2024
  • 10/07 a 02/09/2024 (sujeito a alteração)

Durante esses intervalos, os pedidos de transferências internacionais devem ser devidamente encaminhados. Destacamos a importância de seguir rigorosamente as datas estipuladas para que a FPFS – Federação Paulista de Futsal e a CBFS – Confederação Brasileira de Futsal possam iniciar os procedimentos necessários, garantindo a regularidade e eficiência nos processos.

Como proceder:
Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, entre em contato com a FPFS:

Departamento de Registro da FPFS |  (11) 2714-8150 | e-mail registro@futsal.com.br
A colaboração do requerente de registro é fundamental para a eficácia desse processo.

Agradecemos a cooperação de todos os envolvidos e desejamos uma Janela de Transferências Internacional de sucesso para o futsal brasileiro!