📣🏆 Programa Conversa Oficial: Grandes Nomes do Futsal se Reúnem em Transmissão Ao Vivo pela TV Futsal FPFS! 📺⚽️

Nesta quinta-feira, dia 22 de junho, às 12h00, os amantes do futsal terão um encontro imperdível no Programa Conversa Oficial. Transmitido ao vivo pela TV Futsal FPFS, o canal oficial da Federação Paulista de Futsal no Youtube, o programa promete trazer grandes nomes do esporte para uma conversa empolgante.
Entre os participantes ilustres, teremos a presença do ex-goleiro da Seleção Brasileira e Campeão Sul-americano, Fernando Pereira, conhecido no mundo do futsal como Careca. Com passagens marcantes pelas principais equipes do Estado de São Paulo, Careca certamente compartilhará suas experiências e histórias inspiradoras.

Outro convidado de destaque é o experiente treinador e professor João Godoy, do Futebol Clube Ska Brasil. Recentemente, Godoy conquistou o acesso à Série A1 das categorias de base em seu primeiro ano à frente do projeto, demonstrando sua expertise e talento no campo.

E para fechar com chave de ouro, teremos a honra de receber Fernanda Grande, treinadora e professora das categorias de iniciação da Sociedade Esportiva Palmeiras. Fernanda é uma referência no treinamento de crianças com idades entre 7 e 10 anos, trazendo sua dedicação e conhecimento para moldar os futuros talentos do futsal.

A apresentação do programa ficará por conta de William Bezerra, enquanto a produção será de responsabilidade de Ewerton Araujo. Ambos trabalharão em conjunto para garantir uma transmissão de qualidade e entretenimento aos espectadores.

Portanto, não perca essa oportunidade de acompanhar tudo ao vivo na TV Futsal FPFS. Prepare-se para uma tarde repleta de conversas apaixonantes sobre o futsal, com convidados especiais que certamente trarão muita informação e inspiração para os fãs do esporte.