AABB/MAPFRE tem duelo decisivo contra o Pulo do Gato

Foi dada a largada no confronto entre AABB/MAPFRE e Pulo do Gato, válido pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal. No primeiro duelo, realizado no último dia 7, em Campinas (interior do Estado), deu empate: 1 x 1. Thiago Gouvêa marcou para os abebeanos, enquanto os adversários empataram com Darrier.
A equipe da capital paulista demonstrou grande equilíbrio durante a partida, e agora joga por uma vitória no tempo normal ou resultado igual na prorrogação. O time azul e branco obteve essa vantagem em razão de melhor campanha na primeira fase do torneio.
A disputa decisiva acontecerá neste domingo (13), às 11h, no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV. O técnico da AABB/MPAFRE, Kazu, elogiou o desempenho de seu elenco no primeiro jogo, e afirmou que o grupo entrará em quadra com pensamento na vitória.
“Temos uma vantagem significativa, mas que só terá validade se o resultado for o empate na prorrogação. E não é isso que queremos. Nosso objetivo é a vitória durante o jogo, e é em busca de um placar favorável que trabalharemos durante a semana nos treinamentos, e claro, no confronto propriamente dito”, disse o treinador.
Ele explicou também que os atletas estão absolutamente focados em um desempenho cada vez melhor, para alcançar os gols e os triunfos no certame. “O melhor mesmo será a classificação, ao lado de nossos torcedores e dentro de nossa casa”.
Kazu aproveitou para convidar toda a torcida abebeana a acompanhar o duelo. “Traga sua bandeira, sua camisa e seu apoio fundamental em mais uma decisão de nossa equipe”.
Informações: Renato Albuquerque