Jogo será no Cemte e taubateanos tentam a quarta vitória na competição
O sábado, 11, será dia de clássico regional no futsal. Jogando em casa, a ADC Ford Taubaté recebe o Yoka Guaratinguetá às 19h no ginásio do Cemte pela sexta rodada da Liga Paulista. A entrada é franca e a torcida está convocada a comparecer.
“Precisamos entrar focados e concentrados para reencontrar o caminho da vitória. É um confronto direto e a presença da torcida será primordial. Queremos casa cheia para nos ajudar mais uma vez”, salientou o goleiro Velloso.
Com três vitórias em cinco jogos disputados, os donos da casa querem manter a invencibilidade diante dos torcedores. No elenco, o técnico Bruno Zuchinalli terá o reforço do ala Max, que retorna de suspensão, porém as ausências do pivô Leandrinho, expulso no último duelo, e do pivô Fabinho, que tomou três cartões amarelos. Outra novidade será a estreia do ala Evandro no Cemte.
“Teremos dois desfalques importantes de atletas experientes e que estão acostumados a lidar com a pressão. Por outro lado, temos um grupo forte, com jogadores de alto nível e que vão suprir essas necessidades dentro de quadra. Sabemos que precisamos ganhar essa partida para ficar na briga pelas primeiras colocações”, ressaltou o treinador.
O Yoka já disputou seis partidas no estadual: perderam quatro e venceram apenas duas. No ano passado, as equipes se enfrentaram duas vezes — uma pela Liga Paulista e outra nos Jogos Regionais — e os taubateanos levaram a melhor.
Elenco
Velloso (goleiro), Bruno (goleiro), Vitão (beque), Ferrugem (beque), Jojô (beque/ala/pivô), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Vitinho (pivô), Leandrinho (ala/pivô), Max (ala), Gui (ala), Evandro (ala), Kaique (ala), Taliba (ala), Felipe (ala).
Tabela – Liga Paulista
13/03 – São Caetano 1 x 3 ADC Ford Taubaté
17/03 – Pulo do Gato 3 x 4 ADC Ford Taubaté
21/03 – ADC Ford Taubaté 4 x 1 São Paulo
28/03 – Intelli Orlândia 4 x 0 ADC Ford Taubaté
01/04 – Itapeva 7 x 6 ADC Ford Taubaté
11/04 – ADC Ford Taubaté x Yoka/ Guará
23/04 – Mogi das Cruzes x ADC Ford Taubaté
07/05 – ADC Ford Taubaté x FIB
15/05 – Jacareí x ADC Ford Taubaté
22/05 – ADC Ford Taubaté x São José
29/05 – Indaiatuba x ADC Ford Taubaté
02/06 – ADC Ford Taubaté x A.A.B.B.
10/06 – ADC Ford Taubaté x Corinthians
17/06 – ADC Ford Taubaté x Brasil Kirin