Itaquerense encara Penha e Santos em rodada dupla no Metropolitano

No próximo final de semana, sábado (09) e domingo (10), as equipes de menores do Elite Itaquerense vão encarar C.E. da Penha e Santos, respectivamente. As partidas, válidas pelo Campeonato Metropolitano e que acontecem nos ginásios Presidente Ciro II, da FPFS, e Jabaquara, serão pelas seguintes categorias: sub-10, 12, 14, 16 e, por fim, 17.
“Raio X” do Elite Itaquerense no Campeonato Metropolitano
Pela categoria sub-10, o Elite está na 21ª colocação na classificação geral da competição, e, em três jogos disputados, ainda não venceu nem somou pontos. Já o sub-12, vem uma posição abaixo, em 22º, sem vitórias ou empates pelo Metropolitano.
Os garotos da sub-14, diferentemente das já citadas, somam quatro pontos, divididos em uma vitória e um empate, ocupando a 14ª posição. Pelo sub-16, o Itaquerense, com um empate e duas derrotas, está em 18º lugar e tem apenas um pontinho.
A situação do time sub-17 do Elite não é tão diferente da dos demais, pois, também na 18ª colocação, soma três pontos, divididos em uma vitória e duas derrotas. E agora, diante de Penha e Santos, os itaquerenses vão em busca, em todas as categorias, da reabilitação no Campeonato Metropolitano, torneio realizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS).

Com informações e foto: Luiz Carlos Cesar/Elite Itaquerense