Pela estreia na Liga Paulista, Taubaté vence Indaiatuba no 9 de Julho

Na noite da última quinta-feira (07), o Taubaté Futsal encarou a A.D. Indaiatuba, em partida válida pela Liga Paulista. O time do Vale do Paraíba, pela estreia na competição, venceu os indaiatubanos por goleada de 5 a 2, no Clube 9 de Julho.
Os gols da vitória da equipe taubateana foram marcados por Fabinho, que balançou a rede três vezes, Kaique e, por fim, Felipe. Para os donos da casa, Fabio Moura e Henrique fizeram os deles.
Técnico do Taubaté, Bruno Zuchinalli avaliou o resultado: “Foi uma vitória importante fora de casa, principalmente contra um adversário que também briga pelas primeiras posições. Entramos bem no jogo, construímos um bom placar e ainda perdemos boas oportunidades de gol. Estou contente com o resultado”, declarou o treinador.
Agora, após a vitória, a equipe do Vale do Paraíba medirá forças com a A.D. São Bernardo no dia 27 de abril, fora de casa, a partir das 20h00, no ginásio Adib Moysés Dib, no ABC paulista. Já o Indaiatuba, depois do resultado adverso, vai encarar a ADC Intelli/Orlândia no dia 26, às 20h15, no Maurício Leite de Moraes, casa do time orlandino; ambos os jogos são válidos pela LPF.

Com informações: Top 10 Comunicação
Foto: Divulgação/ Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação