Fora de casa, A.A. FIB faz sete no Guarulhense pela Liga Paulista

Na última terça-feira (12), o Atlético Guarulhense recebeu a A.A. FIB, de Bauru-SP, no ginásio do Céu Cumbica, em Guarulhos-SP. O time bauruense, em busca da reabilitação na Liga Paulista de Futsal (LPF), venceu, e bem, os donos da casa por goleada de 7 a 1.

Os gols da vitória da A.A. FIB foram marcados por “Fumaça” (2), Caíque, “Preto” (2), Misael, artilheiro da equipe na LPF, e, por fim, Danilinho. Para os mandantes, “Vitão” fez o de “honra”; com o resultado, o “Galo” de Guarulhos-SP sofreu sua terceira goleada consecutiva, pois perdeu para o Corinthians também por 7 a 1, na estreia, e para o São José pelo placar de 6 a 1, na segunda rodada.

Apesar do resultado, com cautela, Everton Carvalho, o “Alemão”, técnico da A.A. FIB, avaliou a atuação de seus comandados: “A vitória era importante para continuarmos na zona de classificação para a segunda fase. Aproveitamos as chances que criamos e conseguimos converter em gols. Estão todos de parabéns, mas precisamos manter os pés no chão e trabalhar para o próximo desafio, o São José, um time de Liga Nacional, em São José dos Campos-SP”, declarou o treinador.

Agora, a A.A. FIB vai encarar o São José Futsal no dia 06 de maio, a partir das 20h00, no ginásio do Tênis Clube, casa do time joseense. Já o Atlético Guarulhense, após a derrota, buscará sua recuperação diante do Pompeia na próxima quarta-feira (20), às 20h00, na Arena de Esportes e Eventos, na cidade de Pompeia-SP; ambos os confrontos são válidos pela Liga Paulista.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB