Contra Marília, São José busca manter invencibilidade no Metropolitano

Nesta sexta-feira (15), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Metropolitano Feminino, o São José vai encarar a equipe do Marília, buscando manter a invencibilidade na competição. O confronto entre as meninas dos times do interior está marcado para acontecer a partir das 19h30, no ginásio poliesportivo José Adailson Vieira Pinto, no Altos de Santana, em São José dos Campos-SP.
No jogo passado, fora de casa, as joseenses venceram a A. Pinhal pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Antônia, que balançou a rede duas vezes. Já as garotas da equipe mariliense duelaram com o São Caetano e empataram por 3 a 3; Franciele, Andreia e Letícia fizeram para o Marília.
Em duas partidas disputadas no Metropolitano, o São José está na primeira colocação, com seis pontos ganhos, divididos em duas vitórias. O time da cidade de Marília-SP vem mais atrás, na quinta posição, com um ponto ganho: um empate.
Técnico das joseenses, “Nenê” declarou o seguinte sobre a importância dos confrontos em casa no campeonato: “A equipe está pronta e dando continuidade no trabalho. O fator ‘casa’ é primordial para conquistar os três pontos, que será importante para mantermos a liderança no campeonato”, disse. “Contamos com a nossa torcida nesta sexta-feira (15), vamos lotar o ginásio, e mostrar a nossa força e muita garra dentro de casa”, pediu Sara Soares, goleira da equipe de São José dos Campos-SP.

Com informações: Portal R3
Foto: Divulgação/ Alex Santos/São José Futsal Feminino