No Rogê Ferreira, Pulo fica no empate com Yoka pela Liga Paulista

Na noite da última terça-feira (17), em confronto válido pela Liga Paulista de Futsal (LPF), principal campeonato das quadras de São Paulo, o Pulo do Gato recebeu a A.D. Yoka, de Guaratinguetá-SP, no ginásio Rogê Ferreira, na grande Campinas-SP. Diante de sua torcida, o time campineiro ficou no empate pelo placar de 3 a 3 com o de “Guará”.
Os gols dos donos da casa foram marcados pelos seguintes jogadores: Gabrielzinho e Guilhermão, que balançou o “barbante” em duas oportunidades. Para a equipe do Vale do Paraíba, Gustavinho, Vilela e Caio colocaram no fundo da rede aurinegra.
Com o resultado, o time de Campinas-SP está na sexta colocação no grupo A da Liga Paulista, com cinco pontos ganhos: uma vitória, dois empates, e por fim, duas derrotas. Já os guaratinguetaenses, depois do empate fora de casa, seguem na terceira posição na chave, e com duas vitórias, dois empates e uma derrota, somam oito pontos.
Enfrentamos hoje um adversário de altíssima qualidade, mas fomos melhores no jogo. Buscamos mais o jogo a todo o momento. É difícil falar isso, porque a equipe do Yoka é muito qualificada, mas nós merecíamos os três pontos. Parabenizei os atletas porque nesse jogo nós jogamos futsal, e o que eu quero é isso. Hoje a torcida teve gosto de ver o time em quadra”, avaliou Jeffo Novaes, técnico da equipe campineira, após o confronto.
Agora, no dia 10 de junho, o Pulo do Gato vai encarar o São Caetano Futsal longe de seus domínios, no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, a partir das 20h30, na região do ABC. Na próxima terça-feira (24), a Yoka medirá forças com a A.A. FIB, de Bauru-SP, no Duduzão, casa dos bauruenses, às 20h00; ambos os jogos são válidos pela LPF.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Foto: Divulgação/ André Montejano/Agência Pulo