Após derrota, Sorocaba enfrenta Atlântico em busca da reabilitação na LNF

 
Após derrota para o Marreco Futsal (PR) por 5 a 3, o Sorocaba vai em busca da reabilitação na Liga Nacional, principal campeonato das quadras no Brasil. Nesta sexta-feira (20), o time sorocabano receberá o Atlântico Erechim (RS), atual campeão mundial nas quatro linhas, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga-SP, a partir das 20h15.
No último jogo, diante dos paranaenses na rodada passada, os gols da equipe do interior paulista foram marcados por Simi, que balançou a rede duas vezes, e Rodrigo Hardy, o “Torpedo Humano”, mas que não foram capazes de evitar o resultado adverso, que aconteceu no “Arrudão”, em Francisco Beltrão-PR. O “Galo” gaúcho, adversário de logo mais à noite, vem de vitória contra o Cascavel (PR) por 5 a 2.
Pela Liga Nacional, o Sorocaba está na 18ª posição, a penúltima, e com apenas 1 ponto ganho, tem um empate e três derrotas. Em situação bastante diferente na tabela, o Atlântico é o quarto colocado, com 10 pontos: três vitórias, um empate, e por fim, uma derrota.
Ao todo, até a quinta rodada, o time sorocabano marcou 10 gols e sofreu 18, e seu saldo atual é de -8. Já a equipe do Rio Grande do Sul, com 13 tentos marcados contra 11 sofridos, tem um saldo positivo de 2 gols.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Liga Nacional de Futsal (LNF)
Foto: Divulgação/Magnus Futsal