No Parque São Jorge, Corinthians goleia Concórdia e agora é sétimo na LNF

Na noite da última sexta-feira (20), jogando no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo-SP, o Corinthians recebeu a equipe do Concórdia, de Santa Catarina, em jogo válido pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Diante de sua torcida, o alvinegro bateu o time catarinense por goleada de 4 a 1, e com o resultado, foi parar na sétima colocação.
Os gols da vitória do Timão foram marcados por Vander Carioca (2), artilheiro da equipe na LNF, Leandro Lino, e por fim, Edgard. Para os visitantes, o jogador Joãozinho colocou no fundo do “barbante” do goleiro Guitta.
Após a vitória, o pivô corintiano avaliou o resultado, e feliz com seu desempenho nas quatro linhas, o comemorou: “Estou muito feliz. A torcida compareceu e apoiou o tempo inteiro, sabíamos que seria um jogo difícil. É uma liga muito equilibrada, este jogo foi 4 a 1, mas conseguimos dois gols no final. Nosso time é forte, e com o apoio deles (torcedores), somos mais fortes ainda. Agora precisamos pontuar fora de casa”, disse Carioca.
Com o resultado, o Corinthians chegou aos 9 pontos ganhos, divididos em três vitórias e duas derrotas, ocupando, agora, a sétima posição na tabela da Liga Nacional. Agora, o próximo adversário do “Time do povo” na principal competição das quadras no Brasil será o Minas (MG), e em relação ao rival, Vander declarou o seguinte: “O jogo contra o Minas é difícil, eles tem um time bom que ganhou reforços neste ano. A Liga (Nacional) não tem jogo fácil, mas temos de brigar lá em cima na tabela”, finalizou o jogador, que tem 5 gols na LNF e veste a camisa 14.
A partida entre os times paulista e mineiro está marcada para acontecer na segunda-feira (23), a partir das 20h15, na Arena Minas, na capital Belo Horizonte-MG.

Com informações: Corinthians Futsal e Liga Nacional de Futsal (LNF)
Foto: Divulgação/Agência Corinthians