Vale do Paraíba: São José recebe gaúchos da ALAF pela Liga Nacional

Nesta sexta-feira (27), a equipe do São José Futsal vai encarar a ALAF, de Lajeado-RS, pela sétima rodada da Liga Nacional. O jogo entre os times paulista e gaúcho está marcado para acontecer a partir das 20h15, no ginásio do Tênis Clube.

No último confronto na competição, a equipe joseense encarou o Cascavel, do Paraná, e venceu pelo placar de 3 a 1, jogando no Ginásio da Neva. Já o adversário de logo mais à noite vem de empate com o Marreco (PR), no Univates, por 1 a 1.

Ala do São José, Henrique declarou o seguinte sobre a equipe de Lajeado-RS: “Mesmo com a equipe da ALAF estando um pouco mais abaixo do que nós na tabela, podemos esperar um confronto tão difícil ou até mais do que foi contra o Cascavel. Sabemos da qualidade dos jogadores de lá, respeitamos isso, mas vamos buscar os três pontos dentro de casa e esperamos um excelente jogo no Tênis Clube”, disse o jogador.

Pela Liga Nacional, o time joseense está na 7ª colocação, com 10 pontos ganhos, divididos em três vitórias, um empate e duas derrotas. Em situação oposta na tabela, a ALAF vem na 18ª posição, com 3 pontos: três empates e duas derrotas.

Com informações e foto: Brenno Domingues/Quarttus Marketing