Quinto colocado, Santo André enfrenta Santos pelo Estadual sub-9

Quinto colocado na classificação geral do Campeonato Estadual, competição organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), a A.D. Santo André, que soma 13 pontos ganhos (quatro vitórias e um empate), vai encarar o Santos F.C. . Técnico do time andreense, Marcelo Gentofanti falou sobre a campanha de seus comandados no torneio. Confira!
“É fruto de uma trabalho de 2 anos, que agora vem colher os frutos. Um time com posse e muito toque de bola, e a equipe vem demonstrando dentro das quadras esta diferença. Os garotos assimilaram a minha maneira de jogar, e como vejo, a maneira que deve ser o futebol, e fico muito contente com a evolução individual e coletiva de nossa equipe”, disse o treinador que lidera a equipe do ABC paulista, que marcou 30 gols e sofreu 15 em cinco jogos disputados.
O duelo entre A.D. Santo André, dos artilheiros Guilherme França e Pedro Henrique, com 12 e 10 gols cada, respectivamente, e Santos F.C. está marcado para acontecer no dia 11 de junho, a partir das 09h45, no ginásio da COPAF, em Mauá-SP.

Com informações e foto: Marcelo Gentofanti/A.D. Santo André