Bauruenses da A.A. FIB recebem Corinthians pela Liga Paulista

Nesta segunda-feira (06), a A.A. FIB, de Bauru-SP, recebe o Corinthians em jogo válido pela Liga Paulista de Futsal (LPF), principal competição das quadras de São Paulo. A partida entre os times do interior e da capital está marcada para acontecer às 20h00, no ginásio Duduzão.
No último confronto no torneio estadual, a equipe bauruense mediu forças com a A.D. Yoka, e diante de sua torcida, empatou pelo placar de 1 a 1. Já o Timão vem de vitória contra o Pompeia por goleada de 3 a 0, em duelo que aconteceu no Parque São Jorge.
Pensando na partida de logo mais à noite, e principalmente, nos próximos desafios da A.A. FIB, Everton Carvalho, o “Alemão”, técnico do time de Bauru-SP, declarou o seguinte: “Depois dessa rodada, vamos encarar dois rivais diretos por uma vaga na segunda fase, o Pulo do Gato, novamente em Bauru-SP, e o São Caetano, no ABC, por isso, pontuar contra o Corinthians nos fará chegar às duas partidas finais com mais tranquilidade”, disse o treinador.
Pela Liga Paulista, a equipe bauruense está na quinta colocação no grupo A, com 7 pontos ganhos: duas vitórias, um empate, e por fim, duas derrotas. Ainda sem saber o que é perder na competição, o Corinthians é o líder na chave, com 17 pontos, divididos em cinco vitórias e dois empates.
“Sabemos que será um jogo difícil, mas precisamos confiar na capacidade e na qualidade do nosso grupo. Se nos dedicarmos do primeiro ao último segundo do jogo e nos empenharmos para fazer o nosso melhor, vamos chegar aos nossos objetivos”, finalizou o técnico da A.A. FIB.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB