Duelo entre interioranos Jacareí e Pompeia acontece em nova data

Presidente da Liga Paulista de Futsal (LPF), Laércio Graça, através de suas atribuições, auxiliado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), e também, fazendo bom uso do regimento interno da competição estadual, resolveu remarcar a sequência da partida entre os interioranos Jacareí e Pompeia, válida pelo principal torneio das quadras de São Paulo. O jogo entre as equipes, interrompido no último domingo (05), terá continuação no próximo sábado (11). Confira mais informações sobre!
Liga Paulista de Futsal (LPF) – Jacareí x Pompeia
Local: ginásio de Esportes Milton Olaio Filho
Endereço: Rua Ernesto Gonçalves Rosa, s/nº
Cidade: São Carlos-SP
Data: 11 de junho de 2016
Horário: 12h30
Comunicado da Liga Paulista de Futsal (LPF):
Ressaltamos que, para a continuidade, nenhum atleta constante na sumula poderá ser excluído ou substituído. No entanto, atletas não relacionados e inscritos até 03 de junho poderão ser acrescidos à sumula desde que as equipes não excedam o número máximo estabelecido (15 jogadores).
Membros da Comissão Técnica poderão ser substituídos, desde que a LPF seja cientificada por escrito no prazo de até 24 horas antes da data remarcada.
Finalmente, e conforme regulamentado, fica estabelecido que o pagamento dos oficiais de arbitragem, a elaboração do sistema de acompanhamento da partida pelo “Videobserver”, bem como levar e instalar o necessário computador e impressora, será de ordem e competência da equipe mandante. Demais providencias acontecerão por parte da prefeitura local e LPF.

Por Assessoria FPFS
Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Divulgação/Liga Paulista de Futsal (LPF)