Itaquerense vence São João na prorrogação e avança no Metropolitano

No último domingo (19), em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Metropolitano sub-14, o Elite Itaquerense encarou o São João, de Jundiaí-SP, no ginásio Presidente Ciro I, da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo-SP. O time vermelho e branco, que havia vencido o primeiro confronto por 4 a 0, apesar de perder o segundo por 2 a 1, bateu o jundiaiense na prorrogação pelo placar de 2 a 0, e com os resultados, se classificou às semifinais da competição.
Os gols do Itaquerense foram “anotados” por Eduardo Besseler, no tempo normal, e Gustavo Hideki, que balançou a rede duas vezes, na prorrogação. Tentos que levaram a equipe da capital à próxima fase do torneio, organizado pela FPFS.
Agora, o Elite medirá forças com a garotada do Palmeiras nas semifinais do Campeonato Metropolitano sub-14. As datas e os horários das partidas serão, posteriormente, divulgados pela Federação Paulista de Futsal (FPFS).

Com informações e foto: Adriana Tinem/Elite Itaquerense