Visando chegar à final, Corinthians recebe A.A.B.B. no Parque São Jorge

Visando chegar à grande final do Campeonato Metropolitano sub-20, o Corinthians recebe a A.A.B.B., da capital, pelo segundo e decisivo duelo na semifinal da competição. A partida entre as equipes de São Paulo-SP está marcada para acontecer nesta quinta-feira (23), a partir das 19h30, no ginásio do Parque São Jorge.
Pelo primeiro confronto da semi, o alvinegro bateu os abebeanos por goleada de 8 a 2, em jogo que aconteceu no ginásio “A” do time azul e branco. Os gols da “elástica” vitória corintiana foram “anotados” por Matheus Rodrigues (2), Guilherme Meira, Ruan, Rômulo (3) e Giancarllo; Francisco e Guilherme Penayo fizeram a favor da A.A.B.B.
No torneio, organizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), o Timão terminou a primeira fase na liderança, com 30 pontos ganhos, divididos em dez vitórias em dez jogos. Já a equipe abebeana foi a quinta colocada, e somando 16 pontos, teve quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.
Na partida desta quinta (23), o Corinthians precisa apenas de empate por qualquer placar para avançar à grande final. A A.A.B.B., por sua vez, precisa de vitória no tempo normal, e também, na prorrogação para garantir vaga na finalíssima do Metropolitano sub-20.

Foto: Divulgação/ André Bié/Corinthians Futsal