Sorocaba perde para Al Rayyan e se complica na Intercontinental

 
No último sábado (25), em jogo válido pela segunda rodada do grupo B da Copa Intercontinental de Futsal, o Sorocaba enfrentou o Al Rayyan (CAT). O confronto entre as equipes aconteceu na arena Ali Bin Hamad Al Attiya, em Doha, no Catar, e longe de sua torcida, o time sorocabano perdeu pelo placar de 4 a 2, e com o resultado, se complicou na chave.
Os gols da vitória dos donos da casa foram “anotados” pelos seguintes jogadores: Arthur (2), Thiago Grippi e Amro. Para o time brasileiro, comandado pelo técnico Fernando Ferretti, Simi e Rodrigo Hardy, o “Torpedo Humano”, colocaram a bola no fundo do “barbante” do goleiro Cidão.
Com a derrota, o Sorocaba agora ocupa a terceira colocação no grupo B da Intercontinental, e somando 3 pontos ganhos, perde para Inter Movistar (ESP) e Al Rayyan (CAT) nos critérios de desempate. Agora, a equipe do craque Falcão vai encarar o time espanhol no último e decisivo duelo pela chave.
A partida entre Sorocaba e Inter Movistar (ESP), do português Ricardinho, está marcada para acontecer neste domingo (26), a partir das 16h45, pelo horário de Brasília.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Globo Esporte
Foto: Divulgação/ Magnus Futsal/Qatar Football Association