Ao lado de Ronaldinho, Falcão disputa torneio de futsal na Índia

Jogador do Sorocaba e da Seleção Brasileira, o craque Falcão disputará, ao lado de atletas do futebol, a Premier Futsal, torneio que acontecerá na Índia. Ao lado de nomes como Ronaldinho Gaúcho, o ala e camisa 12, visando a divulgação do esporte das quadras, é o principal embaixador da competição internacional.
Recentemente campeão da Copa Intercontinental com o time sorocabano, único “caneco” que faltava em sua galeria de títulos, Falcão, além de contar com personalidades do futsal e dos “gramados”, terá a presença da galera do freestyle no campeonato festivo. Pensando no futebol, atletas como Crespo, Figo, Giggs, Michel Salgado e Paul Scholes também mostrarão suas habilidades nas quatro linhas.
“Serão seis times, que contarão cada um com uma lenda do futebol. A organização me colocou como uma lenda do futebol. Foram contratados vários jogadores de futsal e eles serão sorteados e divididos entre as equipes. O Figo é padrinho comigo. Além de padrinho, sou atleta do torneio”, revelou o camisa 12 do Sorocaba.
O torneio das quadras, que recebeu alto investimento de um empresário na Índia, ocorrerá entre os dias 15 e 24 de julho, em oito municípios do país da Ásia. Na competição, organizada por associação esportiva local, serão seis equipes, contando com craques de futsal, futebol e freestyle, disputando o título.

Com informações: Globo Esporte
Foto: Reprodução/Falcão (Instagram)