Técnico acredita na "força" do Guarulhense para vencer Estadual A2

Técnico do Atlético Guarulhense sub-16, Geraldo Luis seguirá no comando da equipe, e desta vez, na disputa do Campeonato Estadual A2, competição organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). O treinador, campeão com o “Galo” de Guarulhos-SP do Metropolitano A2 pela mesma categoria, acredita na “força” de seus comandados para “brigar” pelo torneio. Confira!
“A equipe tem consciência que o título veio para coroar um semestre de muito trabalho e dedicação por parte de todos. O Estadual vai ser um campeonato muito difícil e não podemos deixar o ritmo cair, até porque as equipes vão se preparar em dobro para nos enfrentar. Humildade e trabalho são palavras de ordem no próximo semestre”, declarou Luis.
“Estamos realizando avaliações na cidade para tentar captar atletas com potencial de vestir a camisa do ‘Galo’. Estou conversando em particular com alguns jogadores no intuito de reforçar ainda mais nossa equipe. Pretendo trazer no máximo mais quatro nomes, uma vez que a maior contratação foi a manutenção de 100% do elenco campeão”, garantiu o técnico em relação à permanência dos atletas campeões do Metropolitano A2 sub-16.
E finalizando, sobre o fato de ter recebido aval da diretoria do Guarulhense para continuar comandando ao time à beira das quatro linhas, o treinador disse o seguinte: “A direção foi muito sincera e transparente em relação ao projeto do segundo semestre. Temos pessoas empenhadas em resgatar não só o futsal, mas sim o esporte em Guarulhos-SP. Tanto eu quanto os atletas estamos motivados em busca da conquista do Campeonato Estadual. Queremos fazer história! Sabemos que vai ser difícil, mas se o município abraçar o ‘Galo’, assim como fez nos jogos da minha equipe, tenho certeza que, juntos, seremos uma potência esportiva”, concluiu o Geraldo.

Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Divulgação/Lucas Canossa