Em busca do "bronze", Taubaté mede forças com Jacareí nos Regionais

Comandado pelo técnico Bruno Zuchinalli, o Taubaté Futsal vai em busca da medalha de bronze nos Jogos Regionais de Caraguatatuba-SP. Nesta sexta-feira (29), a partir das 14h00, o time taubateano medirá forças com o Jacareí no ginásio da Olaria, em “Caraguá”.
“Precisamos vencer para ajudar na classificação geral da cidade, que briga pelas primeiras colocações da divisão principal. Elenco tem que levantar a cabeça após o revés de ontem e fazer o melhor possível dentro de quadra”, declarou o treinador da equipe azul e branca.
Na quinta (28), o time taubateano enfrentou a A.D. Yoka, de Guaratinguetá-SP, na semifinal dos Regionais, e empatando por 1 a 1 no tempo normal e perdendo pelo placar de 6 a 5 nos pênaltis, ficou para trás no torneio do litoral. “Jogamos bem, mas a partida foi decidida em detalhes e desperdiçamos algumas oportunidades. No segundo tempo, nossa equipe estourou no número de faltas e o ‘Guará’ levou vantagem sobre isso”, finalizou o técnico do Taubaté.

Com informações: Top 10 Comunicação
Foto: Divulgação/ Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação