Presidente da Confederação Brasileira de Futsal, visita a sede da Federação Paulista

Na tarde desta segunda-feira, 01/08, Presidente da FPFS (Federação Paulista de Futsal), Sr. Nilton Romão (Ramon), acompanhado pelo Gerente Administrativo Sr. Toshio Masui, recebeu a ilustre visita do Presidente da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), Sr. Marcos Madeira. Vários assuntos de interesse da modalidade foram discutidos, dentre eles Madeira informou como está ocorrendo a preparação de nossa Seleção Brasileira para o próximo Campeonato Mundial de Futsal, que será realizado no período de 10/09 a 02/10, na Colômbia. Ramon, também comentou sobre os novos projetos da FPFS, dentre eles a retomada dos Selecionados Paulistas e a volta do importante campeonato para preparação dos clubes no inicio do ano, a “Taça São Paulo de Futsal“, na categoria Principal.
Estiveram presentes nesse encontro além dos Presidentes das entidades citadas o Sr. Toshio Masui (Gerente da FPFS), Sr. Paulo Ladeia (Superintende da CBFS) e o Sr. Bernardo Caixeta (Diretor de Marketing).

Foto: Ewerton Araujo - FPFS
Foto: Ewerton Araujo – FPFS