Goleiro do Taubaté, Velloso avalia desempenho da equipe do Vale

Goleiro do Taubaté, equipe do Vale do Paraíba, Velloso, apesar dos últimos resultados em quadra, acredita que há sim o que comemorar. O arqueiro, que às vezes até atua como “linha” para ajudar no ataque, avaliou o desempenho do time do interior de São Paulo, comandado pelo técnico Bruno Zuchinalli, no primeiro semestre. Confira!
“Avalio de maneira regular, alternamos bons jogos e outros não tão bons. Não conseguimos conquistar o tricampeonato dos Jogos Regionais e não alcançamos a semifinal da LPF, que era nosso grande objetivo. Mas tivemos de positivo o crescimento da molecada mais nova (Kaique, Vitinho, Gravata), que tiveram oportunidades e foram muito bem, demonstrando que podem nos ajudar muito no segundo semestre”, disse o jogador.
“O Corinthians é uma grande equipe, com um poder ofensivo extremamente letal, sabíamos que teríamos que errar muito pouco contra eles, mas infelizmente tivemos muitos erros nos dois jogos, nos quais eles aproveitaram e nos eliminaram. Não podíamos errar tanto contra uma grande equipe, isso foi principal fator”, completou o goleiro em relação à eliminação diante do alvinegro paulista, nas quartas de final da LPF.
Em relação à Copa Paulista e aos Jogos Abertos, próximos desafios do Taubaté nas quatro linhas, Velloso declarou o seguinte: “São duas competições diferentes: a Copa Paulista para o nosso currículo pesa mais. Porém, os Jogos Abertos para a Secretaria de Esportes de Taubaté-SP tem um enorme peso, afinal são eles que nos patrocinam e temos que buscar esse título pra retribuir o investimento que eles fazem”, enfatizou.
“Temos que mudar o pensamento pra esse segundo semestre, o pensamento tem que ser de ganhar títulos, entrar em todas as competições para vencer, pois assim conseguiremos coisas melhores pra nós e pra ADC Ford Taubaté”, finalizou o jogador das traves.

Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Reprodução/Futsal em Pauta