Time de Bauru-SP, A.A. FIB treina jogadas visando posse de bola

Comandada pelo técnico Everton Carvalho, o “Alemão”, a A.A. FIB, equipe de Bauru-SP, realizou treino na última quarta-feira (03). Visando manter a posse de bola, o time do treinador, que é auxiliado por seu irmão Elton Carvalho, fez jogadas marcadas pela grande troca de passes, especialmente em “curtos” espaços, no ginásio Duduzão, casa dos bauruenses.
“Fizemos um coletivo adaptado em meia quadra porque, quando os jogadores estão em um espaço reduzido, são obrigados a manter a bola com sua equipe para não sofrerem na defesa. Além disso, eles precisam ter mais agilidade para executar as jogadas”, revelou o técnico da A.A. FIB.
Visando os Jogos Abertos do Interior
Os jogadores do time de Bauru-SP seguem se preparando visando a disputa de torneio classificatório, que dará vaga aos Jogos Abertos do Interior. Contra as equipes das cidades de Lins-SP e São Carlos-SP, os jogos da competição estão marcados para acontecer nos dias 12 e 19 de agosto, no ginásio Duduzão.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB