No Parque São Jorge, Corinthians encerra primeira fase com vitória

Jogando no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo-SP, pelo último confronto da primeira fase da Liga Nacional, na última segunda-feira (15), o Corinthians recebeu a ALAF, do Rio Grande do Sul. Em seus domínios, a equipe alvinegra, comandada pelo técnico André Bié, bateu os gaúchos pelo placar de 5 a 2.
Os gols da vitória do Timão foram marcados por Deives (2), Leandro Lino, Nenê e Vander Carioca. Para o time visitante, os atletas das quadras Adriano e Rafinha colocaram a “redonda” no fundo da rede.
Com o resultado, o Corinthians chegou aos 30 pontos ganhos, e na quinta colocação, tem nove vitórias, três empates, e por fim, cinco derrotas. Ao todo, o “Time do povo” marcou 51 gols e sofreu 36 na disputa da atual edição da Liga Nacional.
“Agora temos bastante tempo para nos preparar. A nossa equipe está sempre amadurecendo, vivemos um bom momento na temporada. Temos de pensar e focar jogo após jogo. Agora cada partida é importante. Temos a semifinal da Liga Paulista e devemos ter toda a atenção em jogos eliminatórios”, declarou Deives, camisa 10 do alvinegro, após a partida.
Agora, o Corinthians, que “descansará”, aguardará as definições da última rodada da LNF para conhecer seu próximo adversário, desta vez, na segunda fase. A competição, a principal das quadras no Brasil, é organizada pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Com informações: Agência Corinthians
Foto: Divulgação/Agência Corinthians