Treinador da A.D. Yoka acredita em retrospecto para vencer em quadra

Treinador da A.D. Yoka, de Guaratinguetá-SP, Wesley Szabo, o “Alemão”, vai comandar a equipe em dois grandes desafios: as partidas de ida e volta contra o Corinthians, válidas pelas semifinais da Liga Paulista. O técnico da equipe do Vale do Paraíba acredita que o retrospecto diante dos corintianos pode ser determinante para uma classificação à finalíssima da competição estadual. Confira suas palavras!
“O retrospecto nos ajuda, passa uma confiança a mais, porém sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Trata-se do Corinthians, que é uma das equipes mais fortes do Brasil. Precisamos manter a organização tática e anular os pontos fortes deles”, declarou “Alemão”, se referindo aos últimos jogos do Yoka contra o alvinegro, vitória por 2 a 1, no Parque São Jorge, e empate pelo placar de 2 a 2, no Itaguará, dois resultados que aconteceram na primeira fase da LPF; e ele ainda tem pedido “atenção” por parte de seus atletas.
“Estamos nos preparando, mesmo sem saber quando e onde vamos jogar. É importante estar preparado para todas as situações. A expectativa que temos é fazer a melhor partida do ano para conseguir a vitória. Temos que superar”, finalizou o técnico em relação aos jogadores do time de Guaratinguetá-SP, que realizam campanha de cinco vitórias, seis empates e apenas uma derrota na atual edição da Liga Paulista.
A primeira semifinal entre A.D. Yoka e Corinthians está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (22), às 21h00, no ginásio do Itaguará Country Clube, em “Guará”, interior de São Paulo.

Com informações: Globo Esporte

Foto: Divulgação/Jogando Juntos