Paulistão: Conectim vence PROMESP Arujá/União Arujaense no Ciro I

No último sábado (20), em partida válida pelo Campeonato Estadual, competição organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), o Conectim/FACIC enfrentou o PROMESP Arujá/União Arujaense fora de casa, no ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo-SP. Em jogo equilibrado nas quatro linhas, o time de Cruzeiro-SP levou a melhor, bateu o de Arujá-SP por 6 a 5, e com o resultado, se mantem entre os primeiros colocados.
Os gols da vitória da equipe cruzeirense foram “anotados” pelos seguintes jogadores: Allan (2), Jesse (2) e Luiz Gustavo (2). A favor dos arujaenses, os atletas das quadras Rafael Mariano, Sebastião (2), Weberte e Marlon colocaram a “redonda” no fundo da rede.
Agora, o Conectim Futsal/FACIC está na quarta colocação, e somando 22 pontos, tem sete vitórias, um empate, e por fim, três derrotas. Já o PROMESP Arujá/União Arujaense segue na nona posição, a última no Paulistão, com apenas 2 pontos ganhos, divididos em dois empates e nove derrotas.
O próximo desafio do time de Cruzeiro-SP pelo Estadual será diante da FS21/Americana no sábado (27), fora de casa, no ginásio Aristides Pisoni, em Americana-SP, a partir das 19h00. Buscando se recuperar no campeonato, a equipe de Arujá-SP vai encarar o Paraibuna E.C. longe de sua torcida, também no sábado (27), às 20h00, no Benedito Calazans, em Paraibuna-SP.

Foto: Divulgação/ Conectim Futsal/FACIC