Com "caras" novas, A.A. FIB estreia contra Intelli pela Copa Paulista

Com “caras” novas, a A.A. FIB, da cidade de Bauru-SP, estreará pela Copa Paulista de Futsal na próxima terça-feira (13), e diante da ADC Intelli/Orlândia. O time bauruense, que negociou jogadores, e ao mesmo tempo, promoveu atletas à categoria principal, medirá forças com o orlandino a partir das 19h30, no ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, em Bebedouro-SP.
O ala Fumaça se desligou da equipe e três jogadores trocaram Bauru-SP pela Europa. O goleiro Thiago Soares se transferiu para o Jumilla FS, da Espanha, o ala Gedson passou uma temporada na Itália, voltou por quatro meses e vestirá a camisa da Lazio (ITA), e o jovem Léo Mieli, promovido ao time adulto da A.A. FIB em 2015, agora joga pelo Catania (ITA).
Na atual edição da Copa Paulista, a equipe bauruense terá à disposição as seguintes novidades em quadra: Felipe Yamamoto, ala que “subiu” das menores, e Matheus, vindo do futsal de Brasília-DF. “Praticamente toda equipe passa por ajustes no elenco, é um processo natural”, declarou Everton Carvalho, o “Alemão”, técnico da A.A. FIB.
“Apesar das mudanças, mantivemos a base que chegou em três finais nesse ano e fez ótimas atuações na Liga Paulista, e queremos fazer uma boa campanha na Copa Paulista. A princípio, traçamos como meta a classificação à segunda fase, para depois podermos planejar objetivos maiores”, finalizou o treinador bauruense.
Pela competição, a segunda principal das quadras em São Paulo, A.A. FIB e ADC Intelli/Orlândia estão no grupo B, ao lado de A.A. Pompeia e Dracena/Tempersul. A chave é considerada a mais equilibrada do torneio.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB