Desafio Internacional: André Bié irá comandar a Seleção Brasileira de Futsal

Multi-campeão em diversas temporadas com as categorias sub-20 do Corinthians, e atual treinador da equipe principal do Timão, André Bié irá comandar a seleção brasileira de futsal – Adulta Masculina, no Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Paraguay, que ocorrerá em Sorocaba (SP), no dia 30 de outubro. Outra novidade é que Bié também foi convidado para assumir a seleção brasileira Sub-20 partir deste mês.
Para este evento a CBFS – Confederação Brasileira de Futsal, convocou via FPFS – Federação Paulista de Futsal o técnico André dos Santos (Bié),  o preparador físico do Corinthians, Wilson Antônio de Souza Jr (Juninho) e o preparador de goleiros da Intelli/Orlândia, Thiago Thomas de Avila (Tomate). A apresentação será dia 28/10 e o desligamento 30/10.

Seleção Brasileira Sub – 20

Bié afirma que o convite e a sondagem aconteceram há alguns meses, mas somente na manhã desta quinta-feira (20), tudo foi oficializado. Além do novo treinador, a Comissão Técnica da seleção brasileira Sub -20 será composta por:
Eduardo Santana – Supervisor
Wilton Santanna – Aux Técnico