AABB/MAPFRE encara o Hortolândia em busca da final da Taça São Paulo de Futsal

Depois de ter passado pelo Pinhal pelo placar de 3 a 1, pela segunda fase da Taça São Paulo de Futsal – Categoria Principal, a AABB/MAPFRE, tem mais um importante duelo neste final de semana. No sábado (8), a equipe paulista enfrenta o Hortolândia Futsal, válido pela semifinal da competição.
Para chegar até essa fase da Taça São Paulo, a equipe comandada pelo técnico Kazuo teve que passar por adversários difíceis: na primeira fase, a AABB/MAPFRE fazia parte do Grupo A, junto com o Casa Avenida/Assis Futsal e o Corinthians, atual campeão nacional. Com vitórias nos dois jogos, a AABB foi para a segunda fase ganhando do Pinhal e garantindo uma das vagas para a semifinal.
O duelo entre AABB/MAPFRE e Hortolândia Futsal acontece à partir das 16h, no Ginásio da Federação. A final da competição está programada para acontecer no domingo (9), às 11h, também no Ginásio da Federação.

AABB/MAPFRE x Hortolândia Futsal

Dia 08 de abril (sábado)