Mogi Futsal estreia em casa nesta segunda pela Liga Paulista

O Mogi Futsal estreia em casa pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal, nesta segunda-feira (24), às 19h30, contra a Intelli/Paraíso. Em 6º lugar do Grupo A, os donos da casa irão em busca da primeira vitória na competição. No jogo de estreia, o Mogi acabou empatando fora de casa com o G.R. Barueri, por 1 a 1.
Já a Intelli vai em busca da segunda vitória. Em caso de resultado positivo, o elenco comandando pelo técnico Cidão pode empatar em número de pontos com o Magnus Futsal, líder do Grupo A, com seis pontos. Na partida de estreia da Intelli, vitória por 5 a 1 diante do G.R. Barueri.
“Viemos de uma vitória muito boa sobre o Barueri onde tivemos uma atuação contundente, principalmente na segunda etapa. Apesar do pouco tempo entre um jogo e outro, já que entramos em quadra na sexta-feira, creio que faremos um bom jogo em Mogi. Estamos confiantes”, comentou o técnico Cidão.
O confronto também marcará o reencontro do preparador físico, Laurindo de Menezes, contra o ex-clube. Pela Intelli, Laurindo conquistou títulos importantes, com o bi da Liga Futsal, Sul-Americano de Clubes e a Copa Paulista de 2015.
Fontes: Gilberto Santos e Luan Amaral
 Foto: Luan Amaral