Magnus Futsal faz 7 a 1 na ADC Intelli pela Liga Paulista

O Magnus Futsal entrou em quadra na tarde da última segunda-feira (01/05) e venceu a ADC Intelli pelo placar de 7 a 1, em partida válida pela Liga Paulista. O time da casa conquistou a quarta vitória seguida na competição, mantendo os 100% de aproveitamento e liderando o Grupo A com doze pontos ganhos.
O jogo começou com as duas equipes subindo a marcação e deixando pouco espaço para a troca de passes. Quem teve a primeira chance foi Falcão, mas o chute passou ao lado do gol. Não demorou muito e Lé, após passe preciso de Leandro Lino, recebeu na área e só empurrou para a rede, abrindo o placar. Na sequência, Falcão achou Bruno livre e o camisa 10 tocou na saída do goleiro para ampliar.
No segundo tempo, logo no primeiro movimento, Falcão chutou colocado, fazendo o terceiro dos donos da casa. Na jogada seguinte, Claudinho desviou chute de longa distância e descontou para a Intelli. O time visitante subiu para o ataque e parou no goleiro Tiago.
A reação não durou muito. Em jogada de contra-ataque, Falcão driblou pela ala e tocou para Marcel fazer o dele, sem marcação. Com mais volume de jogo, o quinto gol não demorou para sair. Em grande jogada, Falcão recebeu em velocidade, se livrou de dois marcadores e tocou por cima do goleiro, marcando seu segundo na partida.
No fim da partida, os visitantes passaram a utilizar o goleiro-linha. E foi aproveitando o gol aberto que o time de Sorocaba fez mais um. Pixote pressionou o adversário, roubou a bola e tocou para as redes. Ainda deu tempo de Rodrigo fazer o dele, chutando forte após driblar o adversário, dando números finais ao confronto: 7 a 1.
 Informações: Assessoria de Imprensa/Magnus Futsal/Guilherme Mansueto