Pelo segundo ano consecutivo, A.A. FIB é finalista da Copa TV Tem de Futsal

Pela segunda temporada consecutiva, a Associação Atlética FIB é finalista da Copa TV Tem de Futsal, competição que reúne as principais equipes da região centro-oeste do Estado de São Paulo. Os bauruenses se classificaram para a final depois de derrotar Dois Córregos por 5 a 3, nesta terça-feira (02), no município de Botucatu.
Caíque e Murilo fizeram 2 a 0 para a equipe bauruense, no entanto, o resultado no fim de etapa inicial foi um empate em 2 a 2.
A igualdade no marcador ainda garantia a classificação da equipe de Bauru à decisão por conta da vitória por 5 a 2 no primeiro confronto, mesmo assim, os jogadores da A.A. FIB partiram para cima do adversário e voltaram a abrir dois gols de diferença; Taquá desempatou e Rodrigo fez 4 a 2.
O time de Dois Córregos até descontou, mas Vitor anotou o quinto gol bauruense, definindo o placar em 5 a 3 e selando a classificação da A.A. FIB –  com 100% de aproveitamento após oito jogos – para a final da Copa TV Tem de Futsal pelo segundo ano.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa A.A. FIB/Rafael Peloso