Técnico da A.A. FIB comemora classificação para a final da Copa TV TEM

Depois de vencer o primeiro jogo da semifinal contra o Dois Córregos por 5 a 2, a Associação Atlética FIB duelou novamente contra a equipe de Dois Córregos e confirmou a classificação para a final da Copa TV TEM de Futsal após vencer por 5 a 3.
O time de Bauru garantiu a segunda classificação consecutiva para a decisão do torneio, e mantém os 100% de aproveitamento nos oito jogos disputados até o momento. Satisfeito com o desempenho da sua equipe, o treinador Everton Carvalho comentou sobre a classificação e se mostrou contente com o esforço do elenco.
“Todos os jogadores estão de parabéns pela garra demonstrada em quadra até aqui, que nos colocou em mais uma final. Agora faltam apenas duas batalhas para levantarmos a taça e não podemos relaxar”, disse o técnico.
Na final, a A.A FIB vai enfrentar o Botucatu, nos dias 5 e 9 de Maio. A primeira partida será em casa, e o segundo jogo da final será disputado na casa do Botucatu.
Informações e fotos: Assessoria de Imprensa A.A FIB