Primeiro de Maio vence pelo Metropolitano Feminino após duas semanas longe de partidas oficiais

A última partida do Primeiro de Maio feminino tinha acontecido no dia 1º de maio, em especial, dia do trabalhador. Jogando em seus domínios, o time do ABC paulista enfrentou o Taboão da Serra e venceu pelo placar minimo.
Após um período longe de partidas oficiais por conta da tabela do Metropolitano Série Única, o Primeiro de Maio voltou à quadra na noite do último domingo (21), no duelo contra o Corinthians/Tiger, fora de casa, no Ginásio Presidente Ciro II.
Em um jogo com viradas no placar, os visitantes conseguiram arrancar a vitória ao vencer o time alvinegro por 3 x 2. Com o resultado, o Primeiro de Maio chegou aos noves pontos e ocupa a quarta colocação na tabela, enquanto o Corinthians segue sem vencer na competição, ocupando a vice-lanterna.
O jogo
Logo com primeiros segundos, o Primeiro de Maio foi quem abriu o marcador, com Thalita, fazendo com que os donos da casa saíssem em busca do empate. Com nove minutos de bola rolando, a pressão do time da casa deu certo, com Hayla empatando o jogo.
Na volta do intervalo, veio a virada do Corinthians, com Letícia. Porém,  a alegria durou pouco: um minuto depois, Helen deixou tudo igual novamente. Faltando pouco tempo para a partida acabar, as duas equipes se lançaram ao ataque: apesar das chances citadas para a equipe paulista, foram os visitantes que marcaram, com Carolina, e garantiu mais uma vitória, a segunda seguida no certame.