Categorias menores do Juventus vencem o Pulo do Gato pelo Metropolitano A1

No último sábado (27), Juventus e Pulo do Gato Futsal se enfrentaram em quatro categorias diferentes, com a equipe Grená se saindo melhor em todas elas. Todas as partidas aconteceram no ginásio Juventus, na capital paulista. Confira os resultados:
A primeira categoria a entrar em quadra foi a Sub – 18, às 14h00. Com o placar de 5 x 2, o Juventus chegou aos 14 pontos e ocupa agora a 14ª posição. O Pulo do Gato, com a derrota, estacionou na sétima, com 18. Os gols dos mandantes foram anotados por: Pedro Henrique, Henrique Grilanda, Geovanne, Eder e Caio. O Pulo do Gato descontou com Yuri e Felipe.
Ás 15h00, foi à vez da categoria sub – 16 entrar em quadra, e com a vitória por 3 x 2, o Juventus subiu para a 14ª colocação, com 15 pontos, enquanto a equipe de Campinas é a penúltima colocada, com apenas cinco pontos. Thiago (2) e Henzo garantiram os três pontos para a equipe da casa; Rikelme e Luan anotaram para o Pulo do Gato.
Já às 16h00, o Sub – 14 venceu por 4 x 2, com gols de Nathan (3) e Matheus, e ocupa agora a sétima posição, com 21 pontos. O Pulo do Gato marcou com Guilherme (2), e permanece na vice-lanterna do Metropolitano, com quatro pontos.
A última equipe a entrar em quadra foi à categoria Sub – 12, às 16h45. Com os 5 x 0, a equipe da Mooca, após a vitória subiu para a quarta posição, com 27 pontos. Enzo (3), Renan e Jonathan garantiram os três pontos do Juventus. A derrota fora de casa deixou o Pulo do Gato na lanterna da competição, com apenas um ponto.