Geraldo Luís analisa vitória diante do União Mauá e já projeta próxima fase no Metropolitano

O time sub-18 do Guarulhense foi até a cidade de Mauá enfrentar o União Mauá, pela fase Quartas de Final do Campeonato Metropolitano na Série Bronze. A equipe de Guarulhos venceu por 7 a 1 e avançou à fase Semifinal.
Técnico do time, Geraldo Luís falou sobre a vitória e a classificação do Galo. “Foi um jogo muito bom, conseguimos impor nosso ritmo, tivemos muita paciência, até porque o empate era deles. Fizemos um jogo perfeito, conseguimos converter as chances criadas em gols e sair com a classificação”, disse
O treinador, que foi campeão em 2016 com o time sub-16 do tricolor de Guarulhos, projeta uma grande melhora na equipe para a fase Semifinal. “Nossa expectativa é a melhor possível. Avançamos agora à semifinal, teremos um adversário mais difícil, estamos animados com o momento, o resultado de 7 a 1 foi muito importante para a gente voltar a sonhar com o titulo da Série Bronze”, falou.
Geraldo Luís destacou também o trabalho que será feito para a próxima partida, que ainda será definido pela Federação. “O trabalho é o mesmo, mas temos que esperar o nosso adversário para acertar os detalhes e continuar concentrados. Chegar forte na semifinal, impor o nosso ritmo de jogo e brigar pela vaga na decisão”, concluiu o treinador