Feminino: DVS São José é campeão dos Jogos Regionais 2017

Sem encontrar dificuldades pelo caminho, a equipe feminina de São José dos Campos fez mais uma campanha digna de campeãs, vencendo todos os seus adversários no 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que estão sendo realizados em Caraguatatuba e conquistando mais um título, o terceiro consecutivo dos Regionais e o segundo há pouco menos de um mês – venceu o Metropolitano Feminino de maneira invicta.
A final foi realizada na segunda-feira (17), no ginásio do Olaria, onde a equipe comandada pelo técnico Marcos Derrico também não encontrou dificuldades e bateu Campos do Jordão por 7 a 1, com gols de Tatinha, Muda, Jeni (2), Gleice, Cami e Lele, ficando com a medalha de ouro.
“Foi um dos anos mais tranquilos dessa disputa, mais o sentimento é de dever cumprido e agora é pensar nos próximos compromissos”, enfatizou o técnico joseense Derrico.
CAMPANHA
Nos anos anteriores, a cidade disputava o torneio na 1ª Divisão. Com o fim das divisões, em 2017, a equipe disputou o torneio na categoria Adulto.
Na rodada de abertura, São José bateu Lorena por 17 a 1 e, na segunda rodada, foi a vez de vencer Ilhabela  por 16 x 0. Ainda na primeira fase, as joseenses enfrentaram o Paraibuna e venceram  por 8 a 0.
Na semifinal, disputada no último domingo (16),  o São José venceu o time de Canas por 8 x 1 e carimbou vaga para a grande final.
Informações: Luis Claudio Antunes
Foto: Alex Santos