Corinthians se garante nas oitavas de final da Liga Paulista de Futsal

Na última segunda-feira (17), o Corinthians  jogou sua última partida pela fase de grupos da Liga Paulista de Futsal. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, a equipe comandada pelo técnico André Bié venceu o Uniara por 5 a 0, e garantiu sua classificação para as oitavas de final da competição.
Atual campeão da Liga Paulista com o time alvinegro, o técnico André Bié vê o crescimento do time como um diferencial e aposta na atmosfera da torcida no Wlamir Marques para os playoffs.
“Vejo um grande crescimento individual e coletivo e isso faz toda a diferença dentro dos jogos decisivos. Somos uma equipe bem equilibrada ofensivamente e defensivamente, atrelado a nossa torcida e a atmosfera maravilhosa que temos em casa, vamos muito confiantes e focados para os playoffs”, afirmou o treinador.
Com 31 pontos, a equipe do Parque São Jorge ocupa momentaneamente a primeira colocação do Grupo B –  a ADC Ford Taubaté tem mais uma partida antes de encerrar sua participação na primeira fase e soma 30 pontos. Além disso, o elenco alvinegro também detém a melhor defesa e o melhor ataque da competição. Invicto como mandante, em 14 partidas, foram nove vitórias, quatro empates  e apenas uma derrota, com 62 gols marcados e somente 20 sofridos.
Com 10 gols na competição, o atacante Genaro é artilheiro a equipe. O pivô também é o jogador do elenco que mais vezes balançou a rede pelo Corinthians na temporada, com 13 gols marcados, seguido de Vander Carioca e Johnny, com 11 gols cada.
Informações: Agência Corinthians