Japa comenta o primeiro título conquistado com a camisa do Jales

Na última semana, o Jales Futsal, clube que disputa a Liga Paulista, foi campeão dos Jogos Regionais, disputados em Andradina (Interior de São Paulo). Na final, o time jalense bateu Tanabi por 6 x 1.
Japa, que se apresentou ao elenco no começo desta temporada, falou sobre esta primeira conquista: “Tivemos um semestre bem difícil, mas este título veio para coroar o nosso trabalho e começar o segundo semestre ainda mais fortes”, disse o atleta.
A campanha do Jales Futsal foi marcada por 100% de aproveitamento, confira:
Primeira fase:
Jales 12 x 3 Itapura
Jales 3 x 1 Bálsamo
Oitavas de Final:
Jales 5 x 1 Valparaíso
Quartas de Final:
Jales 3 x 1 General Salgado
Semifinais:
Jales 9 x 3 Rio Preto
Final:
Jales 6 x 1 Tanabi
Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2 do Metropolitano
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (terça-feira), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca e horário ainda a definir pelo dpto. técnico da FPFS.