Seleção Feminina de Mogi das Cruzes leva o ouro nos Jogos Regionais de Caraguatatuba

A seleção de Mogi das Cruzes nos Jogos Regionais de Caraguatatuba de 2017 na modalidade de Futsal Feminino Sub 21, representada pelo Mogi das Cruzes Esporte Clube, sagrou-se campeã invicta.
Jogando a decisão contra a o Taubaté, as meninas do Mogi abriram o placar com Bruna aos 12 minutos; o Taubaté empatou dois minutos depois.  Antes de terminar o primeiro tempo, o Mogi ficou em vantagem novamente fazendo 2 a 1, com Mayara.
Logo no início do segundo tempo, a vantagem de Mogi ficou maior com o terceiro e quarto gol, com Grazi e Mayara, respectivamente. Aos 31 minutos, o Taubaté fez seu segundo gol e faltando cinco minutos para o final do jogo passou a utilizar goleiro linha. Mas com um gol da goleira Viviane,o  Mogi ampliou para 5 a 2, com Nicole dando números finais fazendo o sexto gol mogiano.
O título nos Jogos Regionais teve um sabor especial para as garotas do Mogi Esporte Clube, que iniciaram este projeto três anos atrás através da treinadora Nathalie Amorim. A equipe começou os treinos e a participar dos campeonatos da cidade. Com isso,  a equipe foi se moldando e ganhando experiência para jogar de frente com times mais experientes.
A competição nesta modalidade dos Jogos Regionais contou com seis equipes divididas em dois grupos com três equipes e o Mogi estava no grupo A, junto com Francisco Morato e São Sebastião. O Mogi foi o primeira no grupo vencendo Francisco Morato por 5 a 0 e São Sebastião por 2 a 0. Na semifinal enfrentou a forte equipe de Pindamonhangaba, vencendo por 3 a 2 e assegurando a vaga para a final.
Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2 do Metropolitano
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (terça-feira), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca e horário ainda a definir pelo dpto. técnico da FPFS.