Futsal masculino e feminino do São Bernardo se classificam para as semifinais dos Jogos Regionais

As equipes feminina e masculina tiveram jogos decisivos e derrotaram seus oponentes por resultados idênticos. Na quadra do Clube MESC, localizada no Jardim Beatriz, o time masculino Sub-21 do São Bernardo precisava de uma vitória mínima para chegar a semifinal da competição. Fez mais do que isto, venceu a equipe de Carapicuíba por 5 x 1, com dois gols do pivô Herrera, os alas Higor, Yan e Rafael Oliveira, completaram o placar.
Um dos fatores determinantes na vitória da equipe dirigida pelo técnico Luisão foi o início de grande intensidade. Antes dos cinco minutos de jogo o time da casa, que iniciou a partida com André Caçapa, Yan, Higor, Rafa Félix e Herrera, já vencia por dois gols de diferença.
Já no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib,  o time feminino também fez um jogo seguro e não correu muitos riscos no confronto contra o elenco de Osasco. Sob o comando da técnica Maria Cristina, a equipe entrou em quadra com Regiane no gol, Rafaela e Cibelle nas alas, a fixa Jussara e Stellamarys atuando como pivô. Os gols foram assinalados por Rafaela, Adriana, Cibelle e Stellamarys, que foi às redes em duas oportunidades.
*Os Jogos Regionais estão sendo sediados na cidade de São Bernardo do Campo.
Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2 do Metropolitano
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (terça-feira), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca e horário ainda a definir pelo dpto. técnico da FPFS.