''Estamos unidos e vamos em busca do título'', diz Matheus após classificação do Corinthians na Liga Paulista de Futsal

Na última segunda-feira (14), o Corinthians garantiu vaga nas semifinais da Liga Paulista de Futsal após empatar em 1 a 1 com a equipe da Intelli, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. O ala  Matheus, autor do gol de empate que garantiu à classificação para a próxima fase, falou sobre o lance e a importância que teve na classificação do time paulista.
“Eles marcam bem individualmente, sabíamos que esse tipo de jogada iria abrir para a oportunidade de chute de média-longa distância, e foi o que aconteceu. E foi um gol decisivo do time, não meu. Agora vamos buscar a vaga na final, mais uma vez. Estamos unidos e vamos em busca do título”, afirmou Matheus.
Depois de vencer por 3 a 2 na partida de ida, em São Sebastião do Paraíso-MG, o Corinthians/UNIP – atual campeão da competição – tinha o empate a seu favor. Apesar de sair atrás, o Alvinegro pressionou a forte defesa da Intelli durante toda a partida para chegar ao empate após bela jogada coletiva, aos 10 minutos da segunda etapa.
Sobre o adversário nas quartas de final, o jogador elogiou a equipe Grená, a classificando como ”muito qualificada”.
“ O Time deles é muito qualificado, é difícil marcar. Eles têm jogadas individuais, também sabem jogar com o pivô, que é bom, artilheiro. Fomos bem, conseguimos segurar o resultado e garantir a vaga para a semifinal”, concluiu o ala Matheus.