Magnus Futsal Sub-20 sofre derrota na estreia do Campeonato Estadual A1

O Magnus Futsal Sub-20 foi até a cidade de Barueri (SP) para enfrentar o G.R. Barueri na primeira rodada do Campeonato Estadual Série A1 da categoria. Apesar do equilíbrio entre as equipes, o time sorocabano saiu com a derrota por 2 a 1 na estreia da competição e já foca as atenções para o próximo duelo, que também será fora de casa.
Os mandantes abriram o placar logo aos quatro minutos da primeira etapa, com André Luiz. Apesar da vantagem, a partida seguiu com os dois times marcando forte e criando oportunidades de gol. Não demorou muito e o ala Riuler empatou para os visitantes.
Na segunda etapa, Adailton fez o segundo para o Barueri, faltando ainda 10 minutos para o fim da partida. O tempo não foi suficiente para a equipe de Sorocaba buscar o empate e o confronto terminou em 2 a 1.
O Magnus Futsal Sub-20 volta a entrar em quadra no dia 24, às 19h30, para enfrentar o Elite Itaquerense/Juventude Armênia, no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo.
Informações: Assessoria de Imprensa Magnus Futsal