Cuti da lugar a Edilson Leite como novo técnico do Tempersul/Dracena

Cuti não é mais técnico do Dracena. Desde fevereiro à frente do elenco, o treinador não segue mais com o time, que disputa a Copa Paulista a partir do próximo mês. O presidente Lucas Henrique Batista confirmou a saída do comandante nesta terça-feira (22) e revelou que o substituto é Edilson Leite, ex-Taubaté.

A previsão inicial era de que o novo técnico começasse os trabalhos nesta quarta-feira (23), junto com a reapresentação dos jogadores, que estão de folga há uma semana, desde a eliminação na Liga Paulista de Futebol para o Magnus. Porém, por conta de situações particulares, Edilson Leite agora é esperado na quinta (24).

Até sábado (26), a programação de treinos inclui testes físicos no período da manhã e trabalhos com Edilson Leite à tarde.

Trajetória do Cuti à frente do Tempersul/Dracena

Cuti deixa o Dracena com os seguintes números: 21 jogos à frente da equipe, com 12 vitórias, três empates e seis derrotas (61,9% de aproveitamento). O técnico conquistou o ouro nos Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz (cinco vitórias em cinco jogos) e levou o time às quartas de final da Liga Paulista, competição em que somou sete vitórias, três empates e seis derrotas.

Novo treinador

A chegada de Edilson Leite se deu após o ADC Ford/Tauabaté ser elimiando da Liga Paulista também nas quartas de final pelo G.R. Barueri. Dias após a partida, o treinador se desligou do clube.Ao todo, o treinador ficou no comando do time na LPF por 16 jogos, com 11 vitória e cinco derrotas (68,7% de aproveitamento).

lson Leite se deu após o Taubaté ser eliminado da Liga Paulista também nas quartas de final, pelo Barueri, no último dia 11. Ao todo, foram 16 jogos na competição, com 11 vitórias e cinco derrotas (68,7% de aproveitamento).

Informações: Valmir Custódio

Foto: Taubaté Futsal/Divulgação