Rodada do Estadual Sub-20 teve o Hortolândia vencendo em casa a A.A. FIB; mais dois jogos acontecem nesta semana

Na noite da última quarta-feira (30), jogando em seus domínios, o E.C. Hortolândia recebeu a A.A. FIB e, pelo placar de 5 a 2, somou mais uma vitória no Campeonato Estadual A1, categoria sub-20.
Com os três pontos conquistados, o time do interior de SP chega a sete na competição. Em três partidas já disputadas, foram duas vitórias e um empate, números que deixam o Hortolândia na liderança do Estadual, enquanto a A.A. FIB sofreu o seu primeiro revés, totalizando uma vitória  e uma derrota, ficando na oitava posição.
Tiago Silva, Thiago Carvalho (3) e Gustavo anotaram os cinco gols dos donos da casa; Felipe Augusto e Roberto marcaram à favor da FIB.
No complemento da rodada, mais duas partidas acontecem durante essa semana, sendo uma na noite de hoje (31), e a segunda na tarde desta sexta-feira (1). Confira:
31/08/17 20:30 – Ginásio Clube Mesc
A.D.C. São Bernardo x G.R. Barueri