Sub-20: A.A. FIB perde para a AABB em São Paulo em partida válida pelo Estadual A1

A Associação Atlética FIB disputou nesta quarta-feira (06), o jogo referente a primeira rodada da Série A1 do Campeonato Paulista Sub-20. Em São Paulo, a equipe de Bauru foi superada pela AABB por 5 a 1. Esse foi o segundo tropeço dos bauruenses no estadual atuando longe de seus domínios.
Mesmo com o placar elástico no fim do segundo tempo, a primeira metade do confronto entre A.A. FIB e AABB foi bastante equilibrada. O time de São Paulo chegou a abrir 2 a 0, mas Claudio diminuiu a vantagem.
Depois do intervalo, na ansiedade de marcar o segundo gol, os jogadores da A.A. FIB acabaram abrindo espaço na defesa, o que acabou resultando em outros três gols da AABB, que definiu a vitória em 5 a 1.
“Vencemos quando jogamos em casa e acabamos perdendo quando saímos de Bauru. Agora, temos que recuperar esses pontos na próxima rodada, ao lado da nossa torcida, e trabalhar para não cometer os mesmos erros que cometemos quando jogamos fora”, analisou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.
O próximo compromisso da equipe bauruense pela Série A1 do Campeonato Paulista será no dia 16 de setembro, contra o 1º de Maio/Santo André, no Ginásio Duduzão.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa A.A. FIB