Equipes menores da A.A. FIB/Ressaca disputam torneio regional

Paralelo à Série A3 do Campeonato Paulista e da 8ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo, as equipes menores da Associação Atlética FIB, que firmou uma parceria com o Ressaca Futebol Clube, também de Bauru, para as competições da base, disputou a Areiópolis Futsal Cup, no município de Areiópolis.
Os bauruenses participaram do certame regional nas categorias Sub-11; Sub-13; Sub-15 e Sub-17 do masculino e ainda, fez dois jogos com a equipe feminina. As meninas da A.A. FIB/Ressaca jogaram contra e Itaí e Areiópolis, e conquistaram duas vitórias; já no masculino, a equipe de Bauru faturou o vice-campeonato no Sub-15.

“Foi uma excelente experiência para nossos atletas. Um torneio regional com um excelente nível técnico e que, com certeza, dará mais bagagem para nossas equipes nos próximos desafios dos campeonatos estaduais que participamos”, destacou Alexandre Previdello Xandele, coordenador do Ressaca Futebol Clube, parceiro da A.A. FIB nas categorias menores.
Pela série A3 do Paulista, os bauruenses irão fazer dois jogos no Ginásio Duduzão neste sábado (16), contra o Planeta Sport/Araçatuba no Sub-12, a partir das 14h30, e contra o Meridiano Futsal pelo Sub-16, às 15h00.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa A.A. FIB