E.C. Hortolândia é campeão por clubes no Metropolitano Série Cobre Única

No Ginásio Presidente Ciro I, na capital paulista, aconteceu a final por clubes do Metropolitano Série Cobre Única, entre C.A. Tabuca Juniors e E.C. Hortolândia Futsal. Na somatória das vitórias, quem levou o troféu de campeão foi o time de Hortolândia.
Vale ressaltar que a finais do Metropolitano Categorias Iniciação acontecem em 12 de outubro. Confira o resultados dos jogos das três categorias de iniciação:
Sub-8
09:00 – C.A. Tabuca Juniors 0 x 5 E.C. Hortolândia Futsal
Jogo de ida: 07/09/17 09:00 – Ginásio Presidente Ciro I
E.C. Hortolândia Futsal 5 x 0 C.A. Tabuca Juniors
Sub-9
09:45 – C.A. Tabuca Juniors 3 x 2 E.C. Hortolândia Futsal
Jogo de ida: 07/09/17 09:45 – Ginásio Presidente Ciro I
E.C. Hortolândia Futsal 4 x 2 C.A. Tabuca Juniors
Sub-10
10:30 – C.A. Tabuca Juniors 3 x 1 E.C. Hortolândia Futsal
Jogo de ida: 07/09/17 10:30 – Ginásio Presidente Ciro I
E.C. Hortolândia Futsal 3 x 6 C.A. Tabuca Juniors
Como funciona o sistema de disputa do Metropolitano Categorias Iniciação
Conhecidos os clubes campeões das Séries Ouro, Prata, Bronze e Cobre, o Campeonato Metropolitano vai para a fase entre categorias – no molde tradicional dos anos anteriores. Seguindo também o critério do Ranking de Eficiência, os classificados serão divididos entre as séries de acordo com o desempenho individual na categoria. Os duelos decisivos são únicos e com os confrontos nesta ordem: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º – o mesmo critério se aplica aos classificados às demais séries. Na final, o time com melhor campanha tem a vantagem do empate.