Wesley Szabo vê Yoka reformulada, mas com boas perspectivas para a Copa Paulista

Vice-campeão da Copa Paulista em 2015, a Yoka/AcR/Unisal/Sicredi, de Guaratinguetá – comandado pelo técnico Wesley Szabo, vem para esta edição do torneio com um elenco todo reformulado, uma vez que vários atletas saíram para outros clubes.
De olho no primeiro título da competição, Szabo conta com os remanescentes Jhow (goleiro), Thiago, Paulinho, Lucas Paraguaio e Esteves, além do retorno do pivô Tuiu e as contratações de jovens atletas ainda com idade de sub-21: Allison (fixo/ala), Gustavo (ala)  e Gabriel (pivô), ambos de Ferraz,  Felipe Lobo (ex-pivô do São José), Victor e Guarulhos alas (sem clubes) e os alas Gabiru e Murilo (sub-18).
A estreia na Copa Paulista aconteceu na última semana, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba), onde a equipe recebeu o Mogi Futsal, e ficou no empate por 1 x 1.
“Minha equipe se comportou muito bem, conseguimos manter o controle do jogo, mantendo a posse de bola e pressionando. O primeiro tempo tivemos algumas chances muito clara de gols, onde o goleiro foi muito bem. Na segunda parte o jogo se manteve da mesma forma: o Mogi procurando o contra-ataque e assim conseguiu o gol com o Hugo, mas não passando muito tempo conseguimos o empate em uma de nossas movimentações, Esteves achou bem o Paulinho no segundo pau. Faltando dois segundos quase Esteves vira o placar”, explicou.
Mesmo sem a vitória, Wesley Szabo afirma que saiu satisfeito: “Saio feliz pelo desempenho da minha equipe, mas poderíamos ter mais felicidade nas conclusões e sei que meu time pode evoluir muito dentro da competição”.
O elenco segue em ritmo intenso nos treinamentos, visando a partida contra a AD Indaiatuba/9 de Julho/Pipocas Clac, que acontece nesta terça-feira (26), às 20h, em Indaiatuba (Interior do Estado).
Informações: Gilberto Santos.
Foto: Divulgação Yoka